quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amigo

Nem sempre aquilo a que chama-nos amigo chora connosco... 
Nem sempre aquilo a que chama-mos amigo nos pede para sorrir...
Nem sempre quilo a que chamamos amigo nos acompanham até ao fim da rua...
Nem sempre aquilo a que chama-nos amigo é nossa amigo desde forever....

E agora perguntam: E isso é um Amigo?
Eu respondo:

O amigo não chora connosco, o amigo vive a situação connosco...
O amigo não nos pede para sorrir, o amigo faz-nos sorrir....
O amigo não nos acompanha até ao fim da rua, o amigo deixa-nos seguir em frete para perder o medo...

O amigo pode não ser um amigo desde forever, mas para Forever....




Autora: D

Tu e Eu Forever!



Nem tudo corre como nós queremos, mas nós podemos correr atrás de tudo o que queremos. Dá-me a tua mão e vamos correr atrás de tudo e de todos, vamos fazer de tudo para que sejamos felizes juntas, tu minha best e eu, dupla inseparável. Sei que seremos imbatíveis. Fazes as malas e foges, eu, eu digo adeus um grande ADEUS  a todos e com carinho e parto. Ao longe vejo-te sentada na rocha mais linda da praia agarro-te e corremos pelo mar fora e escrevemos na areia: FOREVER. Eu aproximo-me de ti e digo-te ao ouvido para que mais ninguém ouça: Amo-te isto é um forever best. Estas e estarás sempre no meu coração.    

Autora: F

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Adeus final

Há sempre um ola. Por vezes esse ola demora dias, pois a vergonha e o medo tomam o puder, mas ele um dia virá. Mas apesar do ola, também há sempre um Adeus, e esse pequena palavra de 5 letras que nos podem fazer desistir de tudo... Eu já sofri esse adeus....

Aquele adeus que nos põem a pensar "Porque a mim?" a dor que se sente quando as lágrimas escorregam pela cara abaixo, a dor que se sente quando não se consegue dormir...
 O o que custa mais a SAUDADE...
A saudade não se consegue matar... A saudade fica para o resto da vida depois do adeus....
Pode passar anos mas ela lá no fundo ainda grita pelo nome da pessoa... E nada muda, pode-mos depois conseguir sorrir, mas quando se encontra apenas uma fotografia a saudade ocupar o lugar fazendo as lágrimas escorregarem... E nesse dia poderá haver um sorriso com o adeus, se pensares como foi bom os momentos com aquele/a...
"Não chores porque acabou, sorri porque aconteceu..."


Autora: D

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

De volta

Depois daquele adeus, uma lágrima. Depois de tudo a despedida, mas porquê? Porquê? Quando olhei já tu estavas longe, corri mas nunca mais te apanhei, achei que tudo teria terminado. Voltei para trás mas sempre a pensar em ti, seria desta que tu ias voltar, todos os dias a todas as horas eu ia para a janela á tua espera mas tu nunca vieste. Algo se passava e quis saber, decidi então ir para a cama, fechei os olhos e imaginei nós no inicio e no fim tu a partires, sorri mas nunca mais acordei. Lá em cima eu vi-te corri a abracei-te.
Autora: F

domingo, 16 de outubro de 2011

Bob forever

"Podes não ser o seu primeiro, o seu ultimo ou o seu único. Ela já amou antes, ela pode amar de novo. Mas se ela te ama agora, que mais importa?
Ela não é perfeita, tu também não, vocês os dois podem nunca ser perfeitos juntos. Mas se ela consegue fazer-te sorrir, pôr-te a pensar duas vezes e admitir que ser humano é cometer erros, agarra-a e da-lhe o melhor que conseguires.
ela pode não pensar em ti todos os segundos do dia, mas ela vai dar-te uma parte dela que sabe que tu podes partir - o Seu coração.
Portanto, não a magoes, não a mudes, não a analises e não esperes mais do que ela te pode dar. sorri quando ela te faz feliz, deixa que ela saiba quando ficas chateado e sente a falta dela quando ela não está lá."


Autor Bob Marley (O grande)
Publicado por: D

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nem sempre um sorriso representa alegria, nem sempre uma lágrima representa tristeza. De todas as vezes que te vi, de todas as vezes que sonhei contigo e o que quero é apenas ver-te sem passar de um sonho. Vou percorrer o caminho a tua procura, e sei que te vou encontrar e vais fazer de mim feliz. Esse dia esta perto e eu sei, vou parar de ouvir os outros e ouvir apenas o que o meu coração me diz! Sei que ele neste momento ele me diz para ir atrás de ti. Uma viagem me espera e espero que tu também me esperes!


Autora:F


O primeiro dia

Lembro-me do primeiro dia...
Foi naquele dia que a minha vida mudou, olhava para ela de maneira diferente, olhava-a como uma amiga, mesmo sem saber seu nome, mesmo sem saber como esta era, sentia que aquele momento não era por acaso.
Nem as quatro paredes que me circulavam sabiam o que eu estava a sentir, nem o próprio Eu sabia que estava a sentir. Mas eu sentia… Sentia-o como nunca o senti antes, e continuava a senti-lo…
Queria-lhe dizê-lo, mas a minha boca era incapaz para tal, a timidez tomou o poder e permanecia tudo em silêncio, só o olhar falava timidamente…
Ainda me lembro do momento, o olhar dela sorria como se me quisessem dizer algo, os meus olhos respondiam como o mesmo sorriso…
A partir dai foi assim, agora minha boca não tem medo de lhe dizer o que sente, não tenho medo de dizer o que sinto e digo virando as costas ao resto, vivendo apenas o momento…
Agora não só como as quatro paredes que me circulam sabem o que sinto, como também todo o mundo poderá sabe-lo.
Todo Mundo pode saber o que me faz sorrir, todo o Mudo pode saber o que me faz acreditar, todo o Mundo pode saber o que me faz pensar antes de fazer… Todo o MUNDO pode saber que: que me faz sorrir, que me faz acreditar, o que faz pensar antes de fazer, isto é e será DF…


DF FOREVER…


Autora: D